Prazos e Entrega

Entrega: As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento do pedido juntamente com o frete. Utilizamos o Sistema do Correio, onde o comprador escolherá o que melhor lhe atender com relação a preço e prazo de entrega.

SEDEX - Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. É o meio mais rápido para mercadorias com até 30 kilos. O SEDEX possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 2 a 12 dias úteis, dependendo da sua região.

PAC (Encomenda Normal) - É o serviço de encomenda da linha econômica para o envio exclusivo de mercadoria. A Encomenda PAC possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. A entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco será realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. O prazo de entrega varia de 5 a 22 dias úteis, dependendo da sua região.

OBS: Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail automaticamente com o código de rastreamento, é de extrema importância acompanhar o rastreamento de sua compra, pois quando o Correio não entrega em áreas de riscos o comprador tem um prazo limitado para fazer a retirada e isso não acontecendo, a encomenda é devolvida ao local de origem, com isso gerando um novo frete para o reenvio.

Cálculo do frete: O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

OBS: As entregas são realizadas no local indicado no pedido.  É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega. Caso as três tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Loja LAVINY e o cliente deverá pagar um novo frete e confirmar seu endereço. Após a confirmação do endereço, a mercadoria pode ser reenviada. O prazo de entrega, o mesmo informado na finalização do pedido, passa a contar a partir da confirmação do endereço.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda, se inicia à partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e enviaremos em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.


Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone:
(16) 99777-4911 ou no email: [email protected]